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Administradora de negócios

Porto
beBeeAdministração
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Descrição da Função


Função de Coordenação Administrativa

A Coordenadora Administrativa será responsável pela gestão de tarefas administrativas, apoio em matérias financeiras, atendimento e acompanhamento de clientes, bem como pela organização e bom funcionamento diário do escritório.

As funções incluem:

* Coordenação de agendas
* Gestão de comunicações
* Processamento de operações financeiras
* Apoio às operações globais da sociedade

Excelentes competências de comunicação e de atendimento ao cliente

Elevada capacidade de organização e gestão administrativa

Experiência em tarefas relacionadas com finanças e gestão de tesouraria

Capacidade de gestão de operações de escritório e apoio às funções de negócios

Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerir múltiplas tarefas simultaneamente

Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas, Secretariado ou área relacionada (preferencial)

Experiência prévia em sociedades de advogados ou em serviços profissionais será valorizada

Fluência em Português e Inglês; outros idiomas serão considerados uma mais-valia

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