Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em segurança ocupacional

Guarda
beBeeSegurança
Especialista de segurança
Anunciada dia 26 outubro
Descrição

Oferecemos uma oportunidade de carreira para um Especialista em Segurança Ocupacional com experiência em obras infraestruturas elétricas. Nossa equipe valoriza contratos de trabalho estáveis, excelentes condições salariais e de trabalho, viaturas da empresa, seguros de saúde, alojamento e formação contínua.

Procuramos alguém com formação e certificação como Técnico Segurança no Trabalho – Nível IV e/ou VI, experiência mínima de 2 anos em obras infraestruturas elétricas, conhecimentos sólidos de legislação e normas de segurança aplicáveis, capacidade de planeamento, organização e acompanhamento de equipas em obra, proatividade, autonomia e espírito de equipa.

Aqui você terá a chance de se destacar em um ambiente dinâmico e colaborativo, trabalhando em projetos que contribuem para a melhoria da segurança e do bem-estar dos trabalhadores.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Especialista em segurança de trabalho
Guarda
beBeeSeguranca
Especialista de segurança
Oferta parecida
Especialista em segurança no local de trabalho
Guarda
beBeeSEGURANÇA
Especialista de segurança
Ofertas parecidas
Emprego Informática em Guarda
Emprego Guarda
Emprego Distrito de Guarda
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Especialista de segurança > Emprego Especialista de segurança em Guarda > Especialista em Segurança Ocupacional

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar