A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência no setor da logística precisa de um reforço temporário para a sua equipa, localizada em Oeiras.
A sua nova função
Reportando diretamente ao Responsável de Dados, será responsável por atualizar as ferramentas de referência centralizadas e garantir a qualidade e consistência entre os diferentes sistemas de informação.
* Atualizar ferramentas de referência de forma centralizada;
* Analisar e corrigir anomalias a nível central nas ferramentas de referência das diferentes aplicações e orientar a resolução de anomalias nas subsidiárias;
* Assegurar e/ou coordenar as ações corretivas necessárias;
* Garantir a estrutura da ferramenta de referência e a coerência das encomendas recebidas.
O que necessita para ser bem sucedido
1. Inglês obrigatório (mínimo B1); Francês valorizado.
2. 12.º ano nas áreas de administração ou ciências informáticas;
3. Pelo menos 1 ano de experiência em função semelhante;
* Tenham atenção ao detalhe e precisão;
* Tenham foco no cliente e sejam assertivas;
* Possuam boas capacidades de comunicação e forte capacidade analítica;
* Sejam adaptáveis, autónomas e proativas.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade temporária de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área de dados.
Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h;
Regime Híbrido;
Salário: 1.200€ brutos/mês.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.