Uma função de gerência com excelência é a chave para o sucesso em qualquer setor.
O Gerente de Loja - Centro Comercial Colombo terá como responsabilidades principais:
* Gestão operacional e estratégica da loja, garantindo alinhamento com os valores e diretrizes da organização e promovendo uma operação eficiente;
* Supervisão da implementação das campanhas comerciais e de marketing, adaptando a execução às características do público local;
* Controlo do aprovisionamento e stock, garantindo níveis adequados de produto em loja;
* Gestão dos processos de recrutamento, integração e formação dos novos elementos da equipa;
* Análise contínua da rentabilidade da loja com base nos principais indicadores (KPIs) e conta de exploração;
* Acompanhamento da operação diária, assegurando resposta eficaz às necessidades dos clientes;
* Proximidade com as equipas, incentivando motivação e desenvolvimento individual e coletivo;
* Participação em projetos ad-hoc, contribuindo com perspetiva de loja para iniciativas estratégicas ou operacionais.
Habilidades e Qualificações
Para este papel, procuramos profissionais com:
* Formação superior em Gestão, Marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia;
* Autonomia na gestão de KPIs e criação de Planos de Ação;
* Experiência na gestão de equipas e sua motivação;
* Visão holística e estratégica do negócio;
* Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística;
* Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
* Agilidade para o multitasking;
* Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência;
* Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
* Língua inglesa e espanhola como idiomas preferenciais;
* Espírito altruísta, curioso e capacidade de decisão.
Candidatos interessados devem enviar currículos e cartas de apresentação.