A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.
Sempre tiveste interesse na área da saúde? Então, neste projeto, irás integrar uma equipa que desenvolve produtos e serviços próprios para mais de 400 hospitais, clínicas e farmácias em toda a Península Ibérica. Se procuras ter um papel direto na melhoria da qualidade de vida das pessoas através do desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, este projeto é para ti.
Procuramos um(a)
UX/UI Consultant
para um projeto em
Lisboa/Porto
(hibrido).
Principais tarefas:
- Desenho de interfaces de baixo (wireframes) e alto nível (interfaces);
- Produção de protótipos navegáveis, fluxos de navegação, arquitetura de páginas e modelos de navegação;
- Suporte aos projetos e aplicações garantindo um alinhamento com equipas de desenvolvimento;
- Apresentação de resultados e conclusões recolhidas em: entrevistas com users, sessões de focus group, sessões de ideação ou de desconstrução de problemas.
Requisitos:
- Até 10 anos de experiência ou experiência na área de negócio relevante;
- Domínio de ferramentas de desenho de interfaces, criação protótipos, mapas de fluxos de navegação, árvores de decisão, em Figma ou Invision (mandatório);
- Conhecimento de ferramentas de desenho vectorial e edição de imagem como Illustrator e Photoshop (preferencial);
- Experiência na utilização e construção de Design Systems, UI Kits, UI components library, ou live styleguides (preferencial);
- Capacidade de pensar e construir fluxos de usabilidade, arquitetura de páginas e modelos de navegação;
- Experiência na condução de entrevistas com users, sessões de focus group e recolhe dados de utilização que fundamentem decisões;
- Capacidade facilitar sessões de ideação ou de desconstrução de problemas;
- Experiência na passagem de projetos para equipas de desenvolvimento;
- Capacidade de compreender limitações técnicas e saber adequar a proposta de design;
- Certificações ou formações na área de Product Design, UX/UI Design, Design Thinking, Service Design, UX (usabilidade) ou Research.
O que oferecemos?
- Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
Candidaturas:
Submete a tua candidatura
aqui
.
Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais .
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: