Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de retalho de soluções e serviços de saúde/bem-estar, conhecida pela sua especialização em soluções auditivas.
A sua nova função
Garantir um atendimento personalizado e construir relações duradouras com os clientes de forma personalizada e ética;
Gestão e fidelização de clientes, preferencialmente com carteira de clientes existente;
Realização de consultas agendadas e acompanhamento contínuo dos clientes.
O que necessita para ser bem-sucedido
Experiência mínima de 2 anos como audioprotesista;
Experiência Comercial comprovada;
12º ano de escolaridade ou com formação superior;
Competências ao nível da gestão de clientes e técnicas de vendas eficientes.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa pode oferecer-lhe formação e desenvolvimento de carreira, e benefícios competitivos num ambiente de trabalho diversificado e inclusivo.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA