Descrição do Cargo:
Procuramos por um profissional para gerenciar o plano de atividade da nossa loja, alcançar os objetivos definidos pela empresa e desenvolver a equipa para atingir as metas.
Principais Responsabilidades:
* Gerenciar o plano de atividade da loja
* Alcançar os objetivos definidos pela empresa
* Desenvolver a equipa para atingir as metas
* Manter a excelência no atendimento ao cliente
* Gestão de todo o espaço da loja e funções inerentes
* Gestão de eventos
Requisitos:
* Experiência comprovada em gestão de equipas em marcas que oferecem atendimento personalizado (mínimo de 2 anos)
* Habilitações mínimas ao nível do ensino superior em Gestão, Marketing, Comunicação ou Relações Públicas
* Foco na área comercial e orientação para objetivos/resultados
* Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas)
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória
Benefícios:
* Vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de turno + abono para falhas de caixa
* Comissões associadas a objetivos individuais
O que Oferecemos?
Nós oferecemos uma oportunidade para trabalhar em uma marca de prestígio no setor da relojoaria. Se você deseja ser parte disso, envie seu currículo.