Descrição
Assegurar a organização e execução de atividades administrativas e de secretariado de suporte ao departamento comercial. Gerir processo de encomendas de clientes: preparação de propostas comerciais e processamento de encomendas de clientes. Contacto com mercado externo
Funções a Desempenhar
Apoiar os Gestores de desenvolvimento de negócio e vendas no suporte ao cliente, prestando as informações necessárias e adequando o serviço às necessidades do cliente.
Trabalhar em equipa com áreas de Produção, Técnica, Qualidade e Logística para garantir que informação solicitada para submissão nas diferentes plataformas e-commerce é congruente e submetida de forma atempada.
Acompanhar todas as consultas, preparar propostas e, sempre que necessário, facilitar demonstrações de produtos com potenciais clientes.
Receber encomendas de clientes e inserir a confirmação de encomenda e informações relacionadas no sistema de encomendas da empresa, bem como nas plataformas dos clientes.
Requisitos Necessários
•Formação nível superior, preferencialmente na área de Línguas e Relações Empresariais, Secretariado e Comunicação Empresarial, Comércio Internacional ou outra similar
•Fluente em inglês e espanhol (falado e escrito)
•Gosto pela área comercial
•Organização, rigor e autonomia
•Proatividade e dinamismo
•Comunicativa
•Facilidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal
•Residir próximo a Estarreja
Enviar CV para: lor@mesa-ceramics.pt
Requisitos Opcionais
Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas e,ou de serviço de apoio ao cliente
Tipo de Oferta
Estágio Remunerado, Estágio Profissional, Estágio Não Remunerado, Estágio IEFP, Emprego Tempo Inteiro