Descrição do Cargo
O Executivo de Vendas de Grupos e Eventos é responsável por promover as instalações hoteleiras, maximizar os resultados do hotel e garantir que os requisitos dos clientes sejam atendidos.
A sua função será fundamentada em:
* Responsável por responder a todas as questões de grupos e eventos;
* Rever taxas, grupos, prazos e listas de espera;
* Atender e cumprimentar o cliente e monitorizar o local onde está a decorrer o evento;
* Organizar visitas aos hotéis e atender solicitações;
* Estabelecer relações com os clientes e conhecer os pontos fortes e fracos dos concorrentes;
Competências e Habilidades
Para desempenhar este cargo, você deve ter:
* Formação superior em Gestão Hoteleira ou similar;
* Experiência profissional prévia como Executivo de Vendas de Grupos e Eventos (mínimo 3 anos);
* Bons conhecimentos de Inglês;
* Fortes competências ao nível de comunicação, planeamento e organização;
* Gosto e forte orientação para trabalhar por objetivos, sentido de compromisso e espírito de equipa.
Vantagens
Nossa empresa oferece:
* Acesso à formação contínua;
* Contrato a termo certo;
* Oportunidade de progressão dentro da empresa;
* Trabalho num ambiente inspirador e comprometido com as pessoas, valores e um modelo de turismo responsável.