Desde 1970 a construir novos horizontes
Na Cândido José Rodrigues a paixão pela Construção e Engenharia está no nosso ADN. Com 50 anos de experiência, deixamos a nossa marca no desenvolvimento da região norte e destacamo-nos como uma empresa de construção de referência, com base na solidez do nosso crescimento e na confiança que os nossos clientes depositam em nós, muito graças à aposta em profissionais qualificados que, todos os dias, contribuem para que continuemos a construir os horizontes de amanhã.
Para reforçar a equipa, procuramos um Encarregado de Oficina, para Guimarães.
Perfil: Mínimo de 6 anos de experiência como responsável de oficina, com profundo conhecimento em manutenção de camiões e máquinas;
Habilidades comprovadas de liderança para orientar a equipa na manutenção preventiva e corretiva, assegurando a eficiência operacional;
Capacidade de gerir o inventário de peças, coordenar os calendários de manutenção e otimizar os recursos da oficina;
Compromisso inabalável com a qualidade do trabalho e a segurança da equipa, cumprindo todas as normas e regulamentações.
Oferta: -Integração numa empresa sólida e em crescimento;
-Equipa com estrutura profissional e dinâmica;
-Remuneração em função da experiência demonstrada.