* Colaborar com a direção de obra no âmbito da gestão da qualidade, nomeadamente, naseleção e controlo de materiais/equipamentos, verificação da conformidade dos materiais/equipamentos com o projeto, controlo operacional das atividades, promovendo o cumprimento dos planos de inspeção e ensaios e verificação dos requisitos dos cadernos de encargos, bem como outros requisitos legais aplicáveis à construção;
* Elaborardocumentaçãoque assegurea implementação do sistema de qualidade emobra;
* Promover aimplementação do sistema de qualidade, bem como nos respetivos documentos de obra, comrecurso a um conjunto de procedimentos, nomeadamente, a recolha e controlo de indicadores e acompanhamento das atividades;
* Realizarações de formação, informação e sensibilização de trabalhadores;
* Recolher e reportar dados relativos às áreas de qualidade, com vista à análise por parte da Direção;
* Propor ações de melhoria contínua aosistema de qualidade.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
* Formação Superior na área de Engenharia;
* Experiência prévia, mínimade8 anos, em gestão da qualidade em obra;
* Formação em Sistemas de Gestão da Qualidade/ ISO 9001;
* Conhecimentos da legislação ao nível da construção;
* Domínio do Microsoft Office;
* Domínio da Língua Inglesa (preferencial);
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