Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de gestão de reclamações - refa 132/25

Lisboa
Crédito Agrícola
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO
DIRECÇÃO DE AGILIDADE E TRANSFORMAÇÃO
Pretende seleccionar
TÉCNICO DE GESTÃO DE RECLAMAÇÕES - PROVEDORIA DO CLIENTE
AProvedoria do Cliente, que se encontra inserida naDirecção de Agilidade e Transformação da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo,tem por missão promover a melhoria contínua dos serviços prestados pela Caixa Central e pelas Caixas Agrícolas associadas, assegurando a gestão integrada das sugestões e reclamações recebidas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Registar e assegurar o tratamento das reclamações dirigidas à Caixa Central;
Assegurar o tratamento das reclamações pelas Caixas Associadas;
Analisar criticamente as exposições recebidas, identificando as suas causas e propondo medidas de actuação;
Apoiar na elaboração de reportes internos, sobre a evolução da actividade relacionada com a Gestão de Reclamações no SICAM.
PRETENDE-SE
Habilitações literárias mínimas ao nível de Mestrado, preferencialmente nas áreas de Gestão, Gestão Bancária, Direito, Marketing ou similares;
Experiência profissional no sector de actividade bancária, preferencialmente na área Comercial, de Apoio ao Cliente ou Jurídica (factor de valorização);
Domínio da língua inglesa, falada e escrita;
Domínio nas ferramentas do Microsoft Office;
Capacidade de trabalho em equipa, relacionamento interpessoal e comunicação;
Espírito crítico e iniciativa;
Boas capacidades de organização e planeamento de trabalho.
OFERECE-SE
Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
Regalias sociais do sector bancário;
Perspectivas deevolução na carreira profissional.
Respostacom indicação da referência ******, acompanhada decurriculum vitaee certificado de habilitações, para o e-mail
Contactaremos APENAS as candidaturas seleccionadas.
O Grupo Crédito Agrícola destaca-se como uma entidade empregadora de referência, oferecendo um ambiente de trabalho que valoriza a segurança, a inovação, a sustentabilidade e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Com uma presença sólida no sector bancário e segurador, o Grupo proporciona oportunidades em diversas áreas, promovendo o crescimento contínuo e a formação especializada das suas equipas.
Além disso, o Grupo está comprometido com práticas de responsabilidade social e ambiental, alinhando-se com políticas de sustentabilidade que reforçam o seu papel como agente de mudança positiva junto das comunidades locais.
Integrar a equipa do Grupo Crédito Agrícola significa fazer parte de uma instituição que valoriza o talento, a diversidade, o compromisso com a excelência e a portugalidade, oferecendo um percurso profissional enriquecedor e alinhado com os desafios do mercado actual.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Técnico De Gestão De Reclamações - Refa 132/25

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar