?? Estamos a recrutar: Onboarding clients administrative
??Função:análise documental da abertura, alteração e atualização de contas de clientes, bem como análise de cofres, anulações de descoberto, monotorização, etc.
??Principais responsabilidades:
Efetuar a análise dos processos Mobile, aberturas, alterações e atualizações de contas de clientes.
Efetuar a análise de anulação de descoberto Bancário.
Conferencia de Cofres nas vertentes – Atribuição/Anulação;
Anulação/Denúncia;
Entrega dechaves;
Aberturas forçadas e Aditamentos.
Resposta à Caixa de E-mail da Aberturas de Contas Online
Resposta à Caixa de UIC Particulares – Urgência e Fatores de Risco
Responder atempadamente aos pedidos de esclarecimento do Cliente.
Efetuar a monotorização à Rede de Agências e controlo de qualidade aosprocessos concluídos.
??Formação académica:
12o ano ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca ou similar (preferencial)
??Conhecimentos específicos:
Conhecimentos na área da banca.
??Experiência profissional:
1 ano de experiência na área da banca (preferencial)
??Competências comportamentais:
Iniciativa e proatividade.
Orientação para resultados.
Espírito de equipa.
Adaptação à mudança.
Planificação e organização.
??Competências técnicas:
Conhecimentos em operações bancárias (transferências, estornos, abertura e encerramento de contas)
Conhecimentos básicos em produtos financeiros
Onboarding.
??Idiomas:
Português, Inglês, Espanhol (preferencial)
??Sistemas informáticos:
Office 365, Zoom
??Local:Lisboa
Tipo de contrato: Termo incerto