Gestor de Atendimento Técnico - 2ª. a 6ª. - Espanhol
Join to apply for the Gestor de Atendimento Técnico - 2ª. a 6ª. - Espanhol role at INTELCIA
Gestor de Atendimento Técnico - 2ª. a 6ª. - Espanhol
Join to apply for the Gestor de Atendimento Técnico - 2ª. a 6ª. - Espanhol role at INTELCIA
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Gestor de Atendimento Técnico!
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
* Atendimento telefónico - apoio técnico ao utilizador.
* Gestão do Active Directory.
* Gestão de tickets/registo de incidentes e consultas.
* Resolução de consultas e incidentes de nível I.
* Assistência técnica telefónica ao utilizador ao nível do software e do hardware para os utilizadores de uma instituição financeira.
* Domínio do pacote Office (Excel, Word...) e dos sistemas operativos ao nível do utilizador (gestão de ficheiros, estrutura de pastas, funções básicas de utilizador do Windows).
O que esperamos de ti
* Experiência mínima de 1 ano.
* Domínio do ambiente Internet ao nível do utilizador. Funcionamento dos programas de navegação e do correio eletrónico.
* Capacidade de trabalhar em equipa e de aprendizagem.
* Bom nível de interlocução e de orientação para o cliente.
* Idiomas: português e espanhol (obrigatório)
O que temos para ti
* Condições salariais atrativas
* Full-Time (40h p/semana) - Rotativo entre as 08h30 e as 18h00
* Local de trabalho: Lisboa
* Seguro de saúde
* Descontos comerciais
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. #J-18808-Ljbffr