Customer Experience Manager
A Nova Fórum, empresa líder em Portugal e entre as mais prestigiadas escolas da Europa, está a procura de um profissional experiente para desenvolver programas de formação que proporcionem experiências impactantes aos participantes.
Responsabilidades:
* Planear e assegurar a execução end-to-end dos programas, garantindo a excelência da experiência para participantes e formadores;
* Coordenar a logística operacional, alinhada com os standards internos;
* Ser o ponto de contacto principal para participantes e fornecedores, gerindo expectativas e resolvendo imprevistos em tempo real;
* Monitorizar a qualidade de serviço através de KPIs e implementar planos de melhoria contínua;
* Orquestrar fornecedores e parceiros (hotéis, transportes, catering, técnicos AV) assegurando cumprimento de contratos, prazos e orçamento, em articulação com a área específica;
* Trabalhar em proximidade com equipas académicas, Marketing, Vendas e Finanças para garantir consistência de comunicação, branding e reporting;
* Gerir comunicações pré e pós-programa e manter a base de dados atualizada em CRM;
* Contribuir para o desenho de jornadas do cliente, mapeando pain points e propondo melhorias de processo;
* Preparar e apresentar debrief dos programas.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Licenciatura preferencialmente nas áreas de Gestão, Hotelaria/Turismo, Comunicação, entre outras;
* 3 anos de experiência em funções semelhantes ou relevantes;
* Forte capacidade de organização e gestão de múltiplos projetos em paralelo, com atenção ao detalhe e orientação para resultados;
* Elevada capacidade de comunicação, influência e gestão de stakeholders em contextos multiculturais;
* Excelentes competências interpessoais e espírito de serviço;
* Autonomia com forte sentido de responsabilidade;
* Fluência oral e escrita em inglês;
* Domínio de ferramentas digitais como Microsoft 365; Monday; Excel;
* Disponibilidade para apoiar operações fora do horário regular em períodos de programa/evento, quando necessário.
Benefícios:
* Uma equipa dinâmica e entusiasmada;
* Regime híbrido de trabalho;
* Um campus com ginásio, biblioteca, clínica médica, supermercado, restaurantes, com acesso à praia e ao paredão de Carcavelos;
* Seguro de saúde;
* Oportunidades de desenvolvimento e progressão através de programas de formação.
Se você se adequa a esta oportunidade, envie o seu CV.
Obrigado!