Descrição da Vaga
Estamos à procura de pessoas para a função de Controlo de Qualidade em linha de Serigrafia (m/f) na nossa fábrica Gallo Vidro, na Marinha Grande.
A Gallo Vidro avança mais uma vez ao investir em tecnologia de última geração na nova secção de serigrafia. Estamos à procura de pessoas para garantir o nível de qualidade exigido na linha de serigrafia com o objectivo de garantir a maior produtividade em termos de quantidade e qualidade.
Principais funções e responsabilidades:
1. Terá de operar com máquinas de inspeção e controlo, realizar registos e colocar em marcha os equipamentos inerentes à sua função
2. Analisar defeitos e aplicar critérios de aceitação e rejeição, de modo a assegurar a correta qualidade do produto terminado
3. Realizar trabalhos de segunda escolha e de limpeza sempre que as circunstâncias assim o exigirem (mudanças de fabricação, avarias,…)
4. Realizar todos os procedimentos implantados como medida excecional para assegurar a qualidade do produto
Oferecemos:
5. Pack/pacote salarial atrativo.
6. Seguros de saúde.
7. Bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento profissional.
8. Programa Be Healthy (Ginásio com acesso gratuito, aulas de grupo, iniciativas de promoção de saúde e bem-estar,...).
9. Outros benefícios em vigor.
Requisitos
Requisitos:
10. 12.º ano de escolaridade.
11. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
12. Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos (24h).
13. Disponibilidade para a polivalência da função.
14. Será valorizado experiência em ambiente fabril e no setor do vidro.
No Grupo Vidrala, valorizamos a diversidade de experiências, perspetivas e talentos. O nosso objetivo é construir uma equipa diversa e inclusiva onde todas as pessoas se sintam valorizadas e respeitadas. Por isso, oferecemos igualdade de oportunidades a todas as candidaturas, independentemente da sua identidade de género, orientação sexual, origem étnica, religião, ideologia, deficiência, idade, estado civil ou nacionalidade.