Estamos a recrutar Assistentes Administrativos para Concessionário Automóvel em Loures: Função · Gestão da área administrativa interna (faturação mensal da entrada de viaturas, controlo das faturas que vão para a contabilidade, envio de ficheiros para as finanças, recolher documentos para crédito automóvel, contacto com entidades bancárias para carregamento dos financiamentos, explicar contratos, gestão dos stocks de automóveis e das peças na oficina, gestão de recursos humanos e gestão dos processos; · Atendimento telefónico; · Recolha de viaturas e eventual entrega de viaturas a clientes; · Outras tarefasinerentes à função.
Horário e local de trabalho: Flexibilidade de horários das 10h00 às 19h30 de 2a a 6a feira (disponibilidade para alguns sábados de manhã) Local de trabalho: Loures Requisitos · 12o ano mínimo ou licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou outras áreas similares; · Preferencial com experiência na área administrativa ou Recém Licenciados na área de Gestão ou similares; · Com carta de condução; · Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Exel, Word e PowerPoint); · Disponibilidade para trabalhar em full time na zona de Loures.
Condições · Contrato de trabalho com perspetiva de continuidade, em empresa de prestígio no seu setor de atuação; THE BRIDGE – TRABALHO TEMPORÁRIO Success through People As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 15 dias úteis.
Tipo de oferta: Integral/Full-time Pagamento: 900,00€ - 950,00€ por mês