O papel de um especialista em contabilidade consiste na gestão e análise de informações financeiras para apoiar as decisões da empresa.
Responsabilidades:
* Desenvolvimento de procedimentos mensais e anuais;
* Elaboração e análise de relatórios financeiros;
* Efetivação de outras tarefas associadas.
Aqui estão os requisitos para o cargo:
Requisitos:
* Formação académica superior em Gestão, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou áreas relacionadas;
* Bom conhecimento das ferramentas Office: Excel, Word e PowerPoint;
* Dinamismo, espírito positivo e iniciativa;
* Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade analítica;
* Interesse pela aprendizagem contínua;
* Conhecimento das leis fiscais e normativas aplicáveis à área de contabilidade.
O que oferecemos:
* Integração numa equipa e negócio em crescimento;
* Regime híbrido de trabalho;
* Dias adicionais de férias;
* Seguro de Saúde;
* Benefícios flexíveis;
* Oportunidades de formação e certificações.
A sua integração fará toda a diferença!