Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Contact center specialist (outbond) - lisboa

Lisboa
Aviludo
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

A Aviludo é uma empresa de referência especializada em distribuição alimentar. Fundada em **** no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte e Sul, com cinco filiais representadas nacionalmente, duas das quais incluem áreas especializadas no processamento e transformação de preparados de carne. Experiente no serviço personalizado de entrega porta a porta para o setor profissional alimentar - sobretudo, o canal HORECA, talhos e pequenos retalhistas - temos no nosso portefólio mais de **** referências de produtos, incluindo marcas próprias. Atualmente fazemos parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido: "Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN.
Job Description
Missão:
Realizar vendas por telefone com foco em conversão, fidelização e excelência no atendimento, promovendo uma experiência positiva que reflita os valores da Aviludo.
Principais funções:
Realizar chamadas ativas para os clientes
Atender chamadas recetivas de clientes com interesse em produtos/serviços.
Gerir carteira de leads e clientes.
Identificar oportunidades de vendas e oferecer soluções personalizadas.
Apresentar e explicar produtos/serviços da empresa de forma clara e persuasiva.
Acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
Cumprir metas diárias, semanais e mensais de vendas.
Atualizar registos de interações e vendas no sistema.
Trabalhar em sinergia com as todas as equipas.
Qualifications
Habilitações e Requisitos:
Mínimo 12.o ano;
Experiência anterior com vendas em call center ativo, atendimento ao cliente ou telemarketing (preferencial)
Additional Information
COM A AVILUDO IRÁS TER:
Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Ambiente de trabalho dinâmico;
Oportunidade constante de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso. Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados. Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Contact Center Specialist (Outbond) - Lisboa

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar