Atendimento ao Cliente/Hotliner IT
(Coimbra)
TIMEDI. Somos um grupo multinacional especializado em soluções de automatização de farmácias para hospitais e farmácias. No âmbito do nosso crescimento, procurámos um Técnico de Atendimento ao Cliente sediado em Coimbra.
O Técnico de Atendimento ao Cliente é o primeiro ponto de contacto dos nossos clientes quando têm um problema, especialmente relacionado com software ou comunicações. A posição exige fortes capacidades analíticas e excelentes competências interpessoais para gerir e resolver um grande número de problemas diários. O traballo fornece apoio técnico e também ajuda os clientes a familiarizarem-se com os equipamentos.
Missão
* Responder às solicitações dos utilizadores (telefonemas, e-mails ou tickets de suporte).
* Avaliar o problema do cliente, compreendendo a sua origem e circunstâncias.
* Diagnosticar e resolver problemas informáticos relacionados com software, hardware, redes e sistemas operativos.
* Orientar os utilizadores na instalação e configuração de software, periféricos ou sistemas operativos.
* Fornecer instruções claras e concisas sobre como utilizar o computador e o software. Assumir o controlo da estação de trabalho remota, se necessário.
* Termine a ação após a conclusão ou escale o ticket se o problema exigir um suporte mais abrangente (Nível 2).
* Colabore com outros técnicos para resolver problemas mais complexos.
* Documente dúvidas e soluções numa base de dados para referência futura. Sugira melhorias e sugestões para otimizar os processos de suporte informático.
* Faça a gestão das solicitações de suporte em tempo útil e faça o acompanhamento para garantir a satisfação do utilizador.
Competências necessárias
Formação técnica intermédia em informática ou similar.
Experiência profissional em cargo similar com produtos técnicos e de software.
Alto nível de inglês, sendo o espanhol uma mais-valia.
Oferta
Somos uma empresa dinâmica, inovadora e em crescimento, onde pode desenvolver uma carreira de sucesso com programas de formação e desenvolvimento contínuos.
Remuneração compatível com o mercado e a experiência do candidato.