Descrição do Cargo
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O nosso objetivo é contratar um profissional competente para gerir o armazém e garantir a entrega rápida de materiais às nossas equipas.
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As suas responsabilidades incluem:
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* Receção, expedição e colocação de material no armazém;
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* Entrega de materiais às equipas e receção de devoluções;
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* Participação em inventários, auditorias e controlo de stocks;
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* Manutenção, ordem e limpeza das instalações do armazém;
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* Supervisão do transportador na descarga do material no armazém;
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* Evitar atrasos na entrega de material às equipas;
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* Detetar falhas no sistema e encaminhá-las para uma posição superior para encontrar soluções;
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* Prever e antecipar possíveis rupturas de stock;
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* Recolher, reportar e suprir as necessidades logísticas dos clientes, tanto de stocks como de consumos;
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* Encomendar e distribuir o material às equipas de acordo com as necessidades da operação;
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* Manutenção e suporte das bases de dados logísticas da empresa e do cliente.
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Competências Específicas
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* Experiência anterior em organização de armazém e movimentos de materiais;
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* Experiência em controlo de stocks e elaboração de inventários;
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* Excel avançado;
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* Gestão de ERP (NAVISION ou similar).
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Benefícios
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* Horário a tempo inteiro de segunda a sexta-feira. 40 horas por semana;
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* Juntar-se a um projeto em crescimento e expansão no sector das telecomunicações e energias renováveis;
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* Fazer parte de uma equipa jovem, dinâmica e interessada num trabalho bem feito.
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