Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gerente de loja

Porto
beBeeGestão
Gerente de loja
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Gerente de Loja

">

A Bluebird é uma empresa nacional de joias e relógios, com 13 lojas em todo o país. Estamos sempre a procurar por profissionais apaixonados e motivados para se juntarem à nossa equipa.

O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível, garantindo que cada visita seja inesquecível. Para isso, precisamos de pessoas com habilidades excepcionais e um grande entusiasmo pelo trabalho.


Responsabilidades:

* Vendas: Serás responsável por gerenciar as vendas na loja, garantindo que os nossos clientes estejam satisfeitos com a experiência que oferecemos.
* Atendimento ao Público: O teu papel será garantir que os nossos clientes recebam o atendimento de alta qualidade que eles merecem.
* Gestão da Loja: Serás responsável por garantir que a loja esteja sempre organizada e limpa, com produtos em exposição e prontos para venda.
* Recepção de Mercadoria: Participarás no processo de recepção da mercadoria e da sua correta gestão e armazenamento.
* Desenvolvimento dos Vendedores: Desenvolverás os vendedores para a alta performance, promoverás ações de melhoria dos KPIs, avaliação da equipa e R&S.

Se estás disposto a trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiante, então esta vaga é para ti! Não percas a oportunidade de se juntar à nossa equipa e contribuir para o sucesso da Bluebird.


Requisitos:

* Experiência: Experiência mínima de 2 anos como gestor de loja (atendimento especializado).
* Habilidades: Habilidades excepcionais em vendas, atendimento ao público e gestão de equipa.
* Educação: Escolaridade mínima 12º ano.

Se te sentes preparado para assumir esse desafio, envia o teu currículo em PDF para o nosso departamento de Recursos Humanos. Menciona no assunto 'GERENTE DE LOJA - LEIRIA' ou 'GERENTE DE LOJA - VILA REAL'.


Benefícios:

* Salário Fixo: Um salário fixo que reflete o teu valor como profissional.
* Sistema de Remuneração Variável: Um sistema de remuneração variável que recompensa os grandes resultados de vendas e campeonato a nível nacional com acesso a viagens.
* Desconto de Funcionário: Um desconto de funcionário que reconhece o teu esforço e premia as melhores performances.

É uma ótima oportunidade para alguém que deseja crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da Bluebird.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Gerente de loja
Porto
A Padaria Portuguesa
Gerente de loja
Oferta parecida
Sub-gerente de loja
Porto
Pepco Iberia
Gerente de loja
Oferta parecida
Gerente de loja- porto
Porto
Laçarote
Gerente de loja
12 000 € - 15 000 € por ano
Ofertas parecidas
Emprego Atacadista em Porto
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Porto > Gerente de Loja

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar