Ao candidatar-se a esta posição, estará a trazer valor inestimável à nossa equipa de suporte.
Queremos alguém que possa garantir o suporte informático remoto a utilizadores finais, dando resposta às solicitações que chegam por diferentes canais de entrada.
Será responsável por registar, categorizar, despistar e resolver ou encaminhar para outras equipas de acordo com os procedimentos definidos.
Também será responsável por documentar todas as atividades e interações realizadas na ferramenta de ITSM no contexto do tratamento das solicitações.
Requisitos Específicos
* Degredo em 12º ano ou superior;
* Experiência técnica para resolução de temas no âmbito de TI/SI;
* Conhecimentos de Office 365, Teams, ChromeOS;
* Conhecimento nas metodologias ITIL (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação escrita e falada em Português (de Portugal preferencial), e Inglês (preferencial);
* Proatividade, resiliência, foco na qualidade e rigor;
* Disponibilidade para horários dos turnos compreendidos entre as 7h e as 23h x 7 dias;
* Disponibilidade para prevenções;
* Residência no grande Porto.
Vantagens
* Cultura inovadora e focada na tecnologia;
* Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
* Formação contínua e perspetivas de evolução;
* Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar.