O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Performance Specialist
Responsabilidades
* Reporting interno diário, controlo de budget e otimização de performance de campanhas SEM/Social com objectivos de Performance;
* Desenvolver, gerir e otimizar campanhas de paid media nas diferentes plataformas (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc);
* Monitorização do desempenho e analisar os resultados para atingir os KPIs em conjunto com o resto da equipa de Marketing Digital;
* Promoção de uma comunicação adequada e eficaz entre os colegas da equipa interna, os parceiros dos meios de comunicação social e as agências;
* Assegurar que a nossa prestação, níveis de serviço e desempenho são líderes no sector.
Requisitos:
* Formação superior;
* Experiência (obrigatória) superior a 3 anos em posição semelhante;
* Experiência de gestão de campanhas de desempenho no Google e no Meta
* (plataformas de gestão de anúncios valorizado);
* Fluência em Inglês e/ou Espanhol (valorizado).
* Bons conhecimentos de Excel
* Boa capacidade e orientação analítica;
* Capacidade de comunicação, de resolução de problemas e de trabalho em equipa;
#J-18808-Ljbffr