Procuramos um profissional motivado e comprometido a trabalhar em uma equipa dinâmica que visa proporcionar cuidados de saúde personalizados às nossas clientes.
Descrição do Emprego
Como Assistente Clínica/Auxiliar de Ação Médica, terás a oportunidade de integrar uma nova clínica em Lisboa, com abertura prevista. A sua missão centra-se na saúde da mulher, promovendo um serviço integrado de saúde e bem-estar feminino.
A sua responsabilidade inclui o acolhimento, apoio e acompanhamento das nossas clientes, assegurando conforto, segurança e bem-estar ao longo da sua permanência na clínica. Atua em estreita colaboração com a equipa médica, de enfermagem e concierge, prestando cuidados auxiliares com rigor, empatia e atenção ao detalhe.
Entre as suas principais responsabilidades estão:
* Receber diariamente os médicos e assegurar a disponibilidade de bata em condições de ser usada;
* Chamar as clientes de forma educada para as salas a que estão a dar apoio;
* Apoiar os profissionais de saúde na preparação e higienização dos gabinetes e equipamentos antes e após os atendimentos;
* Assegurar a preparação adequada das clientes para exames e procedimentos (ex:fornecer roupas clínicas, auxiliar na mobilização com delicadeza e respeito);
* Recolher, organizar e encaminhar material clínico e resíduos segundo normas de segurança e boas práticas de controlo de infeção;
* Assegurar a desinfeção e esterilização de material da Clínica;
* Ajudar na organização e gestão de stocks;
* Apoiar a equipa na organização logística dos serviços (ex:reposição de consumíveis, transporte de material entre salas, suporte em pequenos exames);
* Informar a equipa de gestão sobre qualquer avaria ou mau funcionamento de equipamentos ou material;
* Contribuir para uma experiência de cuidado humanizada, respeitosa e centrada na mulher, com discrição e empatia;
* Zelar pela imagem da clínica em todos os momentos.
Requisitos de Formação e Habilidades
Formação em Assistente Clínica, Auxiliar de Saúde ou equivalente, com estágio incluído; Experiência prévia em contexto clínico ou hospitalar; Postura profissional, ética e respeitosa; Boa apresentação e atenção ao detalhe; Capacidade de comunicação empática e respeitosa; Conhecimentos de boas práticas de higiene, segurança e controlo de infeções.
Benefícios
Contrato diretamente com o cliente, a termo certo de 6 meses renováveis; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação: 10,20€ em cartão de refeição; Seguro de saúde; Horário de trabalho: Rotativo segunda a sexta entre as 8h00 e as 20h00.
Outras Informações
Uma equipa a nascer. Um desafio de raiz. Se quiseres fazer parte de algo único desde o início...
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