Sobre nós: A Tommy Hilfiger é uma das principais marcas de design de estilo de vida do mundo e é reconhecida internacionalmente por celebrar a essência do estilo clássico americano cool, com designs preppy with a twist. Desde 1993, a Tommy Hilfiger chega à Europa, se em Espanha e Portugal com a ajuda da AWWG.
Se quer se à nossa equipa e crescer connosco, se hoje.
O que procuramos:
Estamos à procura de um Assistant Manager apaixonado e motivado para a nossa loja se juntar à nossa equipa de gestão. Os seus principais objectivos como Assistente de Gestor de Loja serão transmitir entusiasticamente a paixão pela marca à equipa de vendas e apoiar as operações diárias da loja, trabalhando de mãos dadas com o Gestor de Loja e conduzindo as vendas através do conhecimento do produto e da gestão da equipa. O nosso sonho é que cada cliente sinta e partilhe a nossa identidade de marca, para que esteja disposto a voltar às nossas lojas novamente. Para tornar isto uma realidade, precisamos de si
Principais responsabilidades do papel:
1. Gestão da equipa: Transmitir entusiasticamente a paixão pela marca à equipa de vendas, apoiando o Gestor de Loja, permitindo o desenvolvimento interno das pessoas que trabalham consigo.
2. Vendas: Conduz, juntamente com o Gestor de Loja, à realização de objectivos comerciais e KPIS, envolvendo a equipa de vendas através de planos de acção, assegurando simultaneamente uma cuidadosa imagem de marca ao longo de todo o processo de vendas.
3. Experiência do cliente: Atrai e envolve os clientes, prestando atenção a cada detalhe, oferecendo um serviço da mais alta qualidade.
4. Operações de loja: Assegura o cumprimento de procedimentos tais como inventário, gestão de stocks, caixa registadora, relatórios diários, gestão de horários da equipa, etc.
Como o imaginamos:
Você é uma pessoa motivada, enérgica, pessoa de pessoas e um jogador de equipa. É orientado para os detalhes, proactivo e criativo. Está disposto a aprender novas competências que o ajudarão a construir uma carreira excitante connosco. A moda é a sua paixão. É analítico, prioritário e tem fortes capacidades de organização. Sabe como conduzir a sua equipa ao sucesso, liderando pelo exemplo. Tem experiência na gestão de equipas de lojas e na supervisão de vendas e serviço ao cliente.
O que precisa para ter sucesso nesta posição:
1. Experiência em vendas de moda, mínimo 3 anos
2. Inglês fluente, nível B2 (mínimo)
3. Experiência em informação de equipas
4. Orientação para resultados
O que lhe oferecemos:
Oferecemos-lhe para fazer parte de uma empresa de moda global com infinitas possibilidades de desenvolver novas competências e crescer. Venha trabalhar numa equipa inspiradora e dinâmica com colegas de todo o mundo, numa cultura diversificada e inclusiva. Pode contar com um grande desconto em todas as nossas marcas para que possa usar as nossas roupas com orgulho.
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