A Águas do Planalto, integrante do grupo AQUAPOR, destaca-se uma empresa de referência no mercado do ciclo urbano da água, que oferece um portfólio dedicado de produtos, processos e soluções inovadoras, incorporadores de toda a experiência acumulada ao longo dos anos.
Procuramos um Gestor de Clientes B2C, para Carregal do Sal.
Esta oportunidade surge na sequência da monitorização contínua da avaliação da satisfação e gestão de novos canais digitais.
Responsabilidades:
* Gerir atividades da cadeia de valor dos consumidores: Contratos com os consumidores, Call Center, Tickets e Chat.
* Apoiar as outras áreas da Direção para a boa execução de todos os contratos e
* Apoiar as concessões e contratos em curso em todas as vertentes, com especial foco no atendimento ao cliente.
* Apoiar o desenvolvimento de interligações de softwares;
* Implementar novas tecnologias para o cliente e na monitorização da sua satisfação;
* Monitorizar a performance dos canais digitais e propor melhorias à sua performance.
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade.
* Domínio do Inglês.
* Experiência profissional no setor público de fornecimento de água e experiência no atendimento ao cliente (mínimo 3 anos).
* Conhecimentos informáticos: Office 365 / Ferramentas CRM / PowerBI.
* Disponibilidade Imediata (preferencial)
Oferece-se:
* Entrada imediata.
* Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
* Tipo de contrato: Tempo indeterminado.
Se reune as condições expostas, envie, por favor, o seu cv para rh@aquaporservicos.pt, com a respetiva indicação da vaga.
Somos uma empresa comprometida com a diversidade e a igualdade de oportunidades. Desta forma, o processo de seleção garante que todos os candidatos tenham oportunidades iguais de se candidatarem, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade de género ou qualquer outra característica protegida por lei.