Na LMSI - Engineering, procuramos um Técnico de Suporte Informático para reforçar a nossa equipa. Se gosta de resolver problemas, tem atenção ao detalhe e é apaixonado por tecnologia, esta oportunidade é para si!
Responsabilidades
Prestar suporte técnico aos utilizadores internos, resolvendo questões de hardware, software e redes.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente e autónoma.
Configurar, formatar e preparar equipamentos para utilização.
Gerir ativos de TI, incluindo equipamentos e softwares.
Administrar o Office 365 (Azure AD, Intune, BitLocker, Exchange).
Garantir a segurança da informação e gerir configurações de firewall.
Configurar e manter sistemas, equipamentos, redes e sistemas wireless.
Suportar e administrar sistemas operativos (Windows Desktop e Server, Linux Desktop e Server, macOS).
Documentar procedimentos e soluções técnicas.
Efetuar contactos com assistências de garantia para reparações ou substituição de componentes.
Requisitos
Formação em Tecnologias de Informação, Informática ou área similar.
Experiência prévia em funções de suporte técnico.
Conhecimentos em formatação e preparação de equipamentos.
Experiência na gestão de ativos de TI.
Domínio na administração do Office 365 (Azure AD, Intune, BitLocker e Exchange).
Conhecimentos básicos de VPN (L2TP/PPTP, OpenVPN ou equivalentes) e configuração de firewalls.
Conhecimentos de TCP/IP, redes e sistemas wireless.
Experiência com sistemas operativos (Windows Desktop e Server, Linux Desktop e Server, macOS).
Capacidade de diagnóstico e resolução de avarias em equipamentos fora de garantia.
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Residência na área de Lisboa.
Se considera ter o perfil que procuramos, envie a sua candidatura para ******
#J-*****-Ljbffr