QUEM SOMOS?
Uma das maiores seguradoras do mundo, temos como pilar a sustentabilidade e o cuidado com as pessoas. Possuímos um amplo portfólio de produtos e diversas unidades em que atuamos: Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros e Assistência.
Com presença em mais de 100 países nos cinco continentes, somamos mais de 34 mil colaboradores em todo o mundo, mais de 300 em Portugal.
Trabalhamos para construir o futuro e estamos comprometidos com a inovação.
Estamo-nos a transformar para acompanhar os nossos clientes também no mundo digital.
A Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, é a nossa acionista maioritária, o que fortalece a nossa independência e estabilidade. Entre os nossos compromissos está a valorização e apoio à diversidade e inclusão, construindo ambientes mais acolhedores. A presença de mulheres em cargo de gestão e o equilíbrio racial e de género na constituição das equipas é a nossa prioridade.
O QUE VAIS FAZER
* Assegurar a análise da responsabilidade e enquadramento do sinistro nos termos da legislação em vigor;
* Contactar e assegurar o acompanhamento clínico dos sinistrados, garantido a obtenção dos elementos clínicos e o relacionamento com prestadores (clínicas e médicos);
* Assegurar o correto provisionamento dos processos de sinistro;
* Decidir sobre as responsabilidades contratuais, processar indemnizações, despesas e reembolsos para Terceiros, Segurados e/ou Companhias Seguradoras, entre outros;
* Cumprir os níveis de serviço na regularização dos sinistros e na resposta a reclamações/pedidos de esclarecimento de Clientes/Terceiros;
* Contactos telefónicos e ou presenciais com clientes, terceiros lesados, representantes legais e ou advogados, no acompanhamento e esclarecimentos da gestão do sinistro;
* Assegurar o cumprimento de todas as obrigações legais junto dos Tribunais;
* Análise e pesquisa de jurisprudência;
* Elaborar e comunicar as recusas de sinistros, fundamentando a posição da Companhia, bem como identificar e acompanhar as situações de reembolso e ou em fase judicial;
* Identificar e reportar situações de possível fraude e/ou outras situações anómalas;
O QUE A MAPFRE ESPERA DE TI
* Capacidade de Planeamento, Organização e método;
* Resiliente e capacidade de adequação em situações de stress;
* Boa capacidade de análise, negociação, tomada de decisão e resolução de problemas;
* Foco e Orientação para resultados e objetivos;
* Boa capacidade de cooperação, partilha e de trabalho em equipa;
* Orientação para o cliente (Externo / Interno);
* Experiência mínima de 3 anos na gestão de sinistros automóvel com danos corporais no setor segurador;
* Licenciatura e ou mestrado em Direito;
* Conhecimentos de Espanhol e ou Inglês como fator preferencial;
CUIDAMOS DOS NOSSOS
A MAPFRE é feita de pessoas, por isso retribuímos da melhor maneira possível o comprometimento dos nossos colaboradores, que contam com:
* Colaborador direto MAPFRE
* Remuneração fixa mais prémio anual
* Carga de trabalho: 35h/semanais
* 25 dias de férias anuais
* Horário flexível
* Cartão refeição;
* Seguro de Vida
* Seguro de Saúde;
* Incentivo à Previdência Privada, pensando na tranquilidade do seu futuro;
* Cursos e formações presenciais e E-learning na nossa plataforma digital, Universidade Corporativa MAPFRE. Lembrando que a MAPFRE é uma empresa global, o crescimento vai além das barreiras territoriais A MAPFRE Portugal tem muito a oferecer em termos de formação transversal dentro do trabalho de um atuário. Estamos inseridos num Grupo onde a excelência técnica é estratégica, faz da nossa área um centro de alto rendimento e de formação integral como poucos deve haver em Portugal.
* Possibilidade de integrar o nosso programa de voluntariado