Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Suporte técnico

Lisboa
team Global
Suporte técnico
20 000 € - 25 000 € por ano
Anunciada dia 17 outubro
Descrição

Sobre a Empresa:

A é um ecossistema de mais de 60 marcas de sucesso que trabalham em conjunto para ajudar clientes a prosperar online. Com uma equipa de mais de 3.000 especialistas, apoia 3,5 milhões de clientes na Europa e além.

As marcas do grupo incluem desde negócios tradicionais de hosting (domínios, email, alojamento, e-commerce e servidores) até fornecedores de SaaS especializados em áreas como compliance, ferramentas de marketing e colaboração em equipa.

Função:

Estamos a procura de um Suporte Técnico (2ª Linha) para integrar as nossas marcas em Portugal (Amen, PTisp e Dominios). O candidato ideal terá como principal responsabilidade a prestação de suporte técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa, demonstrando uma excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.

Responsabilidades:

Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites.

Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico

Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório)

Conhecimentos e Aptidões:

Fluente em Português e Inglês;

Apetência pelo serviço de suporte técnico;

Forte motivação pela relação com o cliente;

Boa capacidade de comunicação;

Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;

Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais

Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk

Orientação para o cliente

Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outlook, Teams, etc)

Competências Chave

Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet

Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros

Trabalho em equipa

Atenção aos detalhes

Proatividade Técnica

Bons conhecimentos em:

* gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim);
* Painéis de controlo Cpanel e Plesk;
* configurações de aplicações web opensource, exemplos: Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc
* configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;

* Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados – Mysql/Mariadb e MSSQL

"Vem como és"

Todos são bem-vindos aqui. A Diversidade e a Inclusão estão são o nosso foco. Muito além de qualquer competência técnica, valorizamos o respeito e a colaboração baseada na confiança. Não toleramos a intolerância.

Departamento

Customer Care

Função

Técnico de Suporte 2ª Linha

Localizações

Lisbon-Portugal, Abrantes - Portugal, Faro-Portugal

Estado remoto

Híbrido

Tipo de emprego

Tempo inteiro

Seniority

Entry level

LinkedIn Company Page

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Suporte técnico corporate telecomunicações - €1.000 - €1.200 por mês
Lisboa
WDC
Suporte técnico
Oferta parecida
Assistente de suporte técnico - alemão (m/f/x)
Lisboa
DIGI Portugal
Suporte técnico
Oferta parecida
Assistente de suporte técnico - alemão (m/f/x) - €1.305 por mês
Lisboa
Randstad Portugal
Suporte técnico
Ofertas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Lisboa > Suporte Técnico

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar