Sobre a Empresa:
A é um ecossistema de mais de 60 marcas de sucesso que trabalham em conjunto para ajudar clientes a prosperar online. Com uma equipa de mais de 3.000 especialistas, apoia 3,5 milhões de clientes na Europa e além.
As marcas do grupo incluem desde negócios tradicionais de hosting (domínios, email, alojamento, e-commerce e servidores) até fornecedores de SaaS especializados em áreas como compliance, ferramentas de marketing e colaboração em equipa.
Função:
Estamos a procura de um Suporte Técnico (2ª Linha) para integrar as nossas marcas em Portugal (Amen, PTisp e Dominios). O candidato ideal terá como principal responsabilidade a prestação de suporte técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa, demonstrando uma excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.
Responsabilidades:
Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites.
Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico
Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório)
Conhecimentos e Aptidões:
Fluente em Português e Inglês;
Apetência pelo serviço de suporte técnico;
Forte motivação pela relação com o cliente;
Boa capacidade de comunicação;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk
Orientação para o cliente
Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outlook, Teams, etc)
Competências Chave
Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet
Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros
Trabalho em equipa
Atenção aos detalhes
Proatividade Técnica
Bons conhecimentos em:
* gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim);
* Painéis de controlo Cpanel e Plesk;
* configurações de aplicações web opensource, exemplos: Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc
* configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;
* Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados – Mysql/Mariadb e MSSQL
"Vem como és"
Todos são bem-vindos aqui. A Diversidade e a Inclusão estão são o nosso foco. Muito além de qualquer competência técnica, valorizamos o respeito e a colaboração baseada na confiança. Não toleramos a intolerância.
Departamento
Customer Care
Função
Técnico de Suporte 2ª Linha
Localizações
Lisbon-Portugal, Abrantes - Portugal, Faro-Portugal
Estado remoto
Híbrido
Tipo de emprego
Tempo inteiro
Seniority
Entry level
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