Descrição do Cargo
A organização é uma das principais empresas agroindustriais portuguesas, com uma forte presença em Portugal e nos mercados internacionais de produtos alimentares. Especialista centenária na transformação de cereais e no desenvolvimento de produtos de grande consumo, é líder do mercado português de massas alimentícias e de farinhas industriais, com uma posição de mercado importante em cereais de pequeno-almoço, barras de cereais, bolachas e farinhas de uso culinário.
Nós estamos à procura de um Técnico de Serviço ao Cliente para se juntar à nossa equipa de Direção Logística, na Unidade de Moagens, em Lisboa.
* Garantir a processamento e acompanhamento das encomendas dos clientes, desde o tratamento, controlo e atualização da informação em sistema até ao registo da satisfação e integração de pedidos eletrónicos (PDA's, EDI, etc.).
* Gerir e monitorizar as entregas, garantindo a disponibilidade de stocks, resolução de incidentes na descarga e acompanhamento das entregas com base nos compromissos estabelecidos.
* Receber e registar reclamações dos clientes, encaminhar-lhes para os departamentos internos responsáveis e acompanhar o progresso até à resolução.
* Mantear comunicação eficaz com a equipa de vendas para garantir a gestão correta das encomendas, ajustando as operações conforme necessário.
* Coordenar o processo de devoluções e garantir conformidade com a área comercial, além de comunicar qualquer situação relacionada com a qualidade ou segurança alimentar dos produtos à Direção de Qualidade.
Requisitos
Para se candidatar a este cargo, é necessário ter:
* Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes;
* Domínio da Língua Inglesa;
* Proatividade, resiliência e capacidade de trabalhar com autonomia;
* Conhecimento de ferramentas Office, Excel.
Benefícios
O nosso trabalho visa oferecer condições de emprego que promovam a satisfação e realização pessoal, bem como uma boa qualidade de vida.