Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua
Encontramo-nos com processo de recrutamento para Assistente Contact Center equipa de Peritagens :
Função:
* Atender clientes que ligam para agendar uma peritagem após a participação de um sinistro;
* Esclarecer dúvidas sobre o processo de peritagem (datas, local, documentos necessários);
* Confirmar, reagendar ou cancelar marcações já existentes;
* Prestar informações sobre o estado do processo de sinistro;
* Contactar clientes para agendar a peritagem depois de terem participado um sinistro;
* Reforçar informações e garantir que o cliente compreende o processo;
* Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários.
Perfil:
* Com certificação PDEAMS ou Mediação de Seguros, ramo Não Vida, PDEAD (Obrigatório)
* Ensino Secundário – 12º ano;
* Experiência em vendas, preferencialmente no setor de seguros;
* Excelentes capacidades de comunicação e negociação;
* Cumprimento de objetivos;
* Escuta ativa.
Condições :
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
* Comissões;
Horário Compreendido : 09H00 - 19H00 (2ª - 6ª), folgas fins de semana e feriados.
Local de trabalho: Lisboa
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com CV