Coisas que fazemos
Somos propositores de experiências inesquecíveis. Nós nos destacamos em criar e executar eventos que vão além das expectativas. Este é um papel único, onde você será responsável por desenhar e implementar planos de experiências personalizadas para os nossos clientes.
Objetivos Principais
* Otimizar a elaboração de planos de experiências que atendam às necessidades únicas dos nossos clientes;
* Fornecer coordenação eficaz para os eventos, garantindo que tudo esteja bem preparado e operacionalmente consistente;
* Assegurar a verificação constante da conformidade com os padrões e procedimentos estabelecidos pela nossa empresa antes de cada experiência;
Requisitos Específicos
* Título superior em Gestão Hoteleira ou Turismo;
* Experiência profissional relevante em organização de eventos, preferencialmente com pelo menos 2 anos de atuação nessa área;
* Conhecimento avançado em ferramentas como MSOffice e software de gestão;
* Dominio fluente do inglês e outras línguas se aplicável;
* Vigorosa orientação ao cliente e aos detalhes;
* Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal;
* Dinamismo e capacidade de resolução de problemas.