Somos a Plexus.Tech, uma empresa de tecnologia especializada em serviços e produtos de TI, fundada no talento e nas capacidades das nossas pessoas, mais de 4.000 profissionais a desenvolver produtos e serviços tecnológicos que melhoram a vida de pessoas, empresas e instituições.
Assente num modelo de proximidade, rapidez e flexibilidade.
Entre os nossos principais clientes internacionais destacam-se praticamente todas as empresas IBEX35, bem como grandes retalhistas, operadores turísticos, companhias aéreas e instituições financeiras.
Procuramos um profissional apaixonado por tecnologia e inovação para se juntar à nossa equipa!
Nesta nova oferta de emprego terá a oportunidade de contribuir significativamente para o sucesso da nossa empresa.
Esta é uma oportunidade única de trabalhar num dos maiores players mundiais do sector segurador.
Procuramos um(a) MICROSOFT DYNAMICS 365 CONSULTANT (Customer Service) apaixonado(a) por soluções inovadoras.
> VISÃO GERAL?
Procuramos um(a) Consultor(a) de Microsoft Dynamics 365, módulo de Customer Service para fazer parte da nossa equipa dinâmica.
> PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
Conceber soluções personalizadas para atender aos requisitos de negócio e melhorar os processos do cliente; Elaborar documentação de especificações funcionais; Analisar processos de negócio e traduzir requisitos em soluções; Configuração e parametrização do módulo Microsoft Dynamics 365 Customer Service; Testar e validar soluções desenvolvidas para as alinhar com as expectativas do cliente; Contribuir ativamente para iniciativas de melhoria contínua.> REQUISITOS?
Conhecimento e experiencia comprovada (atributos, visualizações, formulários e outros) do módulo do Microsoft Dynamics 365 Costumer Service; Experiência comDynamics 365 Customer Insights (Journeys) é uma mais-valia; Idioma: Português (Obrigatório).
Inglês e Espanhol (favorável)> O QUE VALORAMOS?
Certificações Microsoft Dynamics; Fortes competências de comunicação oral e escrita; Mentalidade proativa com atitude orientada para os resultados; Elevado sentidode responsabilidade e propriedade; Experiência comprovada na resolução de problemas e entrega de soluções.Idioma: Inglês e ou Espanhol (favorável)> O QUE OFERECEMOS?
Contrato sem termoSistema de remuneração flexível em seguro de saúde, bilhetes de restaurante, creche e transporte.Plano de carreira e formação técnica à medida, para que se continue a desenvolver dentro da empresa.Formação em idiomas"Flexologia"*Clube de Benefícios da Plexus Tech, que dá acesso a ofertas exclusivas nas categorias de viagens, casa, saúde, tecnologia, moda e muito mais.Faz parte de uma equipa dinâmica de +4.000 profissionais, colaborativos, apaixonados pelos seus clientes e ansiosos por dar o seu melhorUm ecossistema de trabalho com ambiente colaborativo> FLEXOLOGIA?
Somosuma empresa adaptável, flexível e híbrida.
Apostamos num modelo baseado em colocar as pessoas no centro, as nossas pessoas, que são o pilar da nossa empresa.
Preocupamo-nos com o seu talento, as suas capacidades e, acima de tudo, com o seu bem-estar.
Por isso, adaptamo-nos às novas situações e exigências para que as pessoas fluam profissional e pessoalmente.
Um modelo baseado na confiança.
Somos apaixonados por tecnologia, mas acima de tudo adoramos as pessoas que a tornam possível.
Porque com motivação, entusiasmo e trabalho em equipa estamos a fazer coisas fantásticas.
A Plexus Tech mantém um firme compromisso com as políticas de igualdade da empresa.
Todos os nossos processos de seleção têm em conta a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres de forma transversal, e isso está refletido no nosso Plano para a Igualdade.