Gerente de Relacionamento
Criar uma experiência acolhedora para os clientes desde a chegada até à despedida é fundamental.
Para isso, o Gerente de Relacionamento deve garantir que os pedidos sejam atendidos com precisão e eficiência.
Também é responsável por coordenar e gerir equipas, promovendo um clima de cooperação tranquilo e amigável.
A capacidade de planejamento, organização, adaptação à mudança, flexibilidade, dinamismo e proatividade são habilidades fundamentais para este cargo.
A oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico, formação contínua, ambiente de trabalho positivo e colaborativo, bem como benefícios competitivos, são alguns dos motivos pelos quais esta função é tão atraente.
Alguns dos principais requisitos incluem:
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento;
* Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Habilidades analíticas e de tomada de decisões;
* Conhecimento das normas de higiene e segurança alimentar;
* Experiência anterior em funções semelhantes.
Por fim, é importante ressaltar que a satisfação dos clientes é a prioridade número um no nosso estabelecimento. Portanto, buscamos pessoas altamente motivadas e comprometidas com a qualidade do serviço prestado.