Se procura um novo desafio na área de Recursos Humanos, numa empresa sólida e em crescimento, esta é a sua oportunidade.Principais responsabilidades:· Apoiar na implementação das políticas de RH e no cumprimento de processos internos· Garantir a gestão administrativa dos colaboradores (contratos, dados pessoais, atualizações em sistemas)· Assegurar o processamento salarial, cumprindo todas as obrigações legais e fiscais· Acompanhar a gestão de férias (marcações, alterações, cancelamentos)· Produzir e analisar indicadores de RH (absentismo, turnover, formação, acidentes de trabalho, etc.)· Gerir benefícios, seguros e frota automóvel, em articulação com os fornecedores· Apoiar a gestão de Medicina do Trabalho e colaborar com a área de HSEQ· Participar no processo de avaliação de desempenho, assegurando consolidação e comunicação de resultados· Apoiar a gestão da formação (planeamento, operacionalização e reporte)· Ser ponto de contacto com colaboradores e gestores para esclarecimento de dúvidas relacionadas com RHRequisitos:· Licenciatura em área relevante· Experiência mínima de 4/5 anos em funções semelhantes · Inglês intermédio· Excel intermédio/avançado· Perfil dinâmico, proativo e autónomo· Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe· Facilidade de comunicação e espírito de equipa· Conhecimentos de legislação laboral portuguesa· Capacidade de adaptaçãoCondições:· Contrato sem termo (com período experimental de 180 dias)· Subsídio de refeição acima da média· Benefícios internos atrativos· Local de trabalho: Lisboa· Horário de trabalho 38h/semana