A Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:
DECSKILL atua em 3 grandes áreas:
* Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
* Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
* Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.
Procuramos um PMO para garantir a operação do departamento de Data & Analytics. Esta função combina supervisão da entrega de projetos e serviços com implementação de processos, assegurando transições suaves e excelência contínua.
Responsabilidades Principais
* Monitorizar projetos e assegurar conformidade com metodologias e melhores práticas.
* Desenvolver e manter frameworks, templates e ferramentas de gestão de projetos.
* Apoiar no planeamento de recursos e mitigação de riscos.
* Implementar processos de "go-to-run" e gestão de aplicações, garantindo conformidade e melhoria contínua.
* Fornecer relatórios, dashboards e atualizações à alta gestão.
* Facilitar Comunidades de Prática (CoP) para equipas de projetos e aplicações.
Requisitos
* Licenciatura em Administração, TI ou área relacionada.
* Mais de 5 anos de experiência em PMO, gestão de projetos ou gestão de serviços.
* Experiência com ServiceNow PPM, JIRA, Microsoft Office, Teams, SharePoint ou Confluence.
* Certificações PMP, PRINCE2, Agile ou ITIL são valorizadas.
Competências-Chave
* Liderança e gestão de mudanças organizacionais.
* Orientação a processos e atenção ao detalhe.
* Excelente comunicação e capacidade de gestão de stakeholders.
* Experiência com o ciclo de vida de aplicações de Data & Analytics e data governance.
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email, com a referência "GQ/ PMO"
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana