Somos a Glintt Global, uma empresa de matriz portuguesa, líder em tecnologia, com mais de 30 anos de experiência. Pretendemos impactar a qualidade de vida das pessoas através da inovação, tecnologia, do conhecimento e da ambição que nos acompanham. Este é o nosso compromisso
Para tal, precisamos de ti Procuramos um Assistente de Logística para a nossa equipa de Glintt Life Pharmacies PT - Customer Support & IT Equipment, para a nossa sede na Beloura. Na nossa empresa, terás a oportunidade de aliar todos os teus interesses e competências para nos ajudar a tornar o mundo um pouco mais Glintter
Como será o teu dia a dia na Glintt?
* Gerir os movimentos de entradas e saídas de equipamentos, de Clientes e Fornecedores;
* Receção de equipamentos avariados;
* Controle de equipamentos em reparação, nos Fornecedores.
O que achamos que precisas de ter?
* 12º Ano ou Curso Técnico Administrativo e/ou em Informática;
* Experiência prévia na função (até 2 anos) – enquanto administrativo, administrativo de logística e/ou informática;
* Conhecimentos técnicos em informática, hardware e sistemas operativos (p.e. como funciona um equipamento, identificar uma avaria, configurar/instalar uma máquina, etc.);
* Dinamismo, responsabilidade, capacidade de organização e espírito crítico.
O que vais encontrar na Glintt Global?
* Ambiente de trabalho incrível;
* Investimento nas tuas competências;
* Respeito pela tua individualidade;
* Autonomia e reconhecimento pelo teu sucesso;
* Instalações preparadas ao detalhe para que te sintas em casa.
Qual o nosso plano para ti?
* Participação em projetos desafiantes;
* Possibilidade de fazer a diferença na vida das pessoas;
* Plano de Mentoria;
* Plano de carreira adaptado às tuas capacidades;
* Plano de formação individual em soft e hard skills
Caso ainda não tenhas ficado convencido/a, oferecemos ainda:
* Equipamento necessário à realização da função;
* Workshops e promoção de uma vida saudável;
* Salário fixo e variável;
* Seguro de saúde;
* E muito mais…
Ficaste entusiasmado/a? Consideras-te a pessoal ideal para esta função? De que estás à espera?