Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente, Lisbon
Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente
25 de janeiro de 2024
Boa Comunicação oral e escrita, Results Orientation, Transversal - Analysis and Troubleshooting, Emotional Control, Decision-making, Critical analysis, Teamwork.
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar sua equipa com Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente (M/F) na região de Lisboa (Famões).
Principais desafios:
1. Auditar e avaliar os processos de Serviço ao Cliente do Contact Center do Grupo Nabeiro, segundo os procedimentos em vigor;
2. Elaborar e apresentar relatórios de auditoria aos serviços;
3. Propor e acompanhar recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e monitorizar a sua implementação atempada, adequada e eficaz;
4. Apoiar a preparação de apresentações, acerca do trabalho realizado.
Requisitos Mínimos:
* Ensino secundário (requisito mínimo);
* Conhecimentos de Espanhol;
* Orientação para os resultados;
* Capacidade de análise e de tomada de decisão;
* Análise e resolução de problemas;
* Boa capacidade de comunicação e de contacto com diferentes interlocutores;
* Controlo emocional;
* Flexibilidade e adaptação à mudança;
* Trabalho em equipa.
O que oferecemos:
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
* Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Seguro de Saúde;
* Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
#J-18808-Ljbffr