Descrição da Função
A Adecco encontra-se a recrutar para prestigiada empresa cliente no setor segurador!
Procuramos um
Administrativo Comercial (M/F)
, profissional dinâmico e organizado, com forte sentido de responsabilidade, para assegurar o controlo e a gestão administrativa do escritório. Este terá um papel essencial no apoio à equipa comercial, contribuindo diretamente para o cumprimento dos objetivos da operação.
Responsabilidades
-Apoiar as tarefas administrativas relacionadas com a produção e acompanhamento da equipa comercial;
-Desenvolver atividades comerciais alinhadas com o plano de negócios;
-Aplicar protocolos da renovação de produtos, garantindo o cumprimento dos requisitos necessários.
-Controlar e gerir recibos, devoluções bancárias e gestão de caixa;
-Assegurar a gestão de liquidações e respetivo acompanhamento;
-Gerir comunicações recebidas e enviadas, incluindo correio.
-Prestar atendimento presencial e telefónico, garantindo uma experiência de excelência ao cliente;
-Apoiar a gestão e comunicação de sinistros;
-Gerir cancelamentos de apólices de seguros.
-Organizar e gerir o material necessário no escritório;
-Gerir a agenda comercial, registo de pedidos e suplementos;
-Assegurar a gestão documental do escritório.
Requisitos
-Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
-Formação académica ao nível do ensino secundário ou licenciatura;
-Valorizada formação em técnicas comerciais, administração, finanças ou vendas;
-Excel avançado (obrigatório);
-Experiência com ferramentas de gestão (valorizado);
-Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente;
-Capacidade de organização e trabalho sistemático.
Oferta
-Integração numa empresa sólida e de referência;
-Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
-Regime presencial, das 9h às 18h.
ENVIAR CANDIDATURA