Recrutamento de Profissionais para Armazém
Estamos a procurar um profissional dedicado e responsável para trabalhar no nosso armazém. Como Assistente Operacional, você será responsável por auxiliar nas atividades de armazenagem, incluindo entrada/saída/devoluções/movimentação de materiais e manutenção do sistema informático.
Funções:
* Auxiliar nas atividades de armazenagem (entrada/saída/devoluções/movimentação de materiais), incluindo os devidos registos para correto controlo dos materiais;
* Atualizar o sistema informático relativamente a todas as questões relacionadas com armazém;
* Participar nos inventários sempre que solicitado pelos superiores hierárquicos;
* Apoiar o Chefe de Armazém no controlo dos movimentos, gestão de stocks, organização e limpeza geral do armazém;
Para este papel, estamos a procura de alguém com:
* Habilitações Literárias: 12º ano;
* Experiência comprovada de cerca de 3 anos na função de oficial/fiel de armazém;
* Conhecimentos de SAP;
* Certificado de manobrador de empilhador e pontes rolantes (Requisito preferencial);
* Orientação para o cliente (interno e/ou externo);
* Sentido de responsabilidade, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa;
* Valoriza-se residência em Alhandra ou arredores;
* Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Nos oferecemos:
* Contratação em regime de trabalho temporário, em contexto de substituição de baixa médica;
* Salário de acordo com a experiência demonstrada + SA: 14.50€/dia em cartão + Proporcionais;
* Horário: 40 horas semanais, entre as 09h00 e as 18h00 de segunda a sexta-feira;