A PrimeIT é uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2360 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Para este projeto estamos à procura de um Release Manager. Principais responsabilidades: Validação e aprovação de pipelines de release;Planeamento de releases: decidir o que será incluído numa nova versão (correções, novas funcionalidades, atualizações técnicas);Coordenação entre equipas técnicas: desenvolvimento, testes, operações e negócio, para garantir que as entregas podem ser promovidas com segurança;Validação de testes: garantir que tudo foi devidamente testado antes da entrada em produção. Avaliação de testes, distinção entre releases corretivas e evolutivas;Gestão de risco: avaliar impactos, gerir dependências e prever planos de rollback se necessário;Apoio na continuidade de processos de CI/CD e integração com ServiceNow. Stack tecnológica envolvida: Mainframe IBM (unico mandatório) z/OS, COBOL, JCLCICS (transações online) e DB2 (bases de dados)Ecossistema mainframe: TSO/ISPF, agendadores, ferramentas de controlo de versõesIntegração com arquiteturas modernas (APIs, microsserviços)Projetos em curso ligados à transformação digital (ex. adoção da plataforma Gravity) O que oferecemos? Seguro de Saúde e outros benefícios.Plano de Formação e Desenvolvimento.Oportunidades de crescimento profissional.Ambiente dinâmico e colaborativo.Possibilidade de integrar projetos internacionais. ?? Interessado? Envia-nos o teu CV!