A PrimeIT é uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Estamos à procura de um Analista de Suporte Técnico
Responsabilidades
• Análise e resolução de incidentes técnicos em ambiente M2M;
• Execução de testes funcionais, de regressão e aceitação;
• Diagnóstico de problemas em sistemas e portais;
• Monitorização e gestão de alarmes via Zabbix;
• Interação com o cliente no tratamento de tickets e reclamações;
• Apoio à administração de sistemas Linux e Unix;
• Prevenção (on-call) incluída na taxa.
O que procuramos?
• Experiência com Linux/Unix em contexto de produção;
• Conhecimento em testes funcionais e de regressão;
• Capacidade de análise de sistemas e infraestrutura;
• Familiaridade com bases de dados PostgreSQL e MongoDB;
• Experiência com ferramentas de monitorização (Zabbix);
• Boa capacidade de comunicação e resposta ao cliente.
O que oferecemos?
• Integração numa empresa de dimensão internacional com presença em mais de 50 cidades no mundo;
• Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;
• Acompanhamento e progressão de carreira.