Perfil para Analista de Suporte Service Desk Sénior
Aqui estamos a procurar por alguém com uma sólida experiência em suporte técnico e administrativo. Se você é uma pessoa detalhada, comunicativa e que busca desafios novos, este pode ser o seu lugar.
O nosso cliente é uma das principais empresas do setor retalho em Portugal e Espanha. Neste contexto, procuramos por um profissional capacitado para trabalhar em equipe e garantir a disponibilidade dos sistemas online do cliente.
Responsabilidades:
* Ajuda a assegurar a disponibilidade dos serviços online e sistemas do Cliente;
* Desempenha funções semelhantes;
Requisitos Mandatórios:
* Conhecimento em administração de sistemas (Windows e Unix/Linux);
* Conhecimentos em SQL;
* Experiência em soluções de monitorização (Zabbix, Prometheus, New Relic, Grafana, Dynatrace...);
Benefícios:
* Híbrida com 2 dias no escritório;
* O escritório do Cliente fica na região do Porto.
Dados da Vaga:
* É uma posição em um projeto de longa duração;
* Nesta posição, o trabalho e a relação com os colegas ocorrem em língua portuguesa.