Missão: Através de uma abordagem positiva, baseada em métodos de trabalho organizados e eficazes, assistir o Gabinete da área de Cozinha nas necessidades diárias de apoio ao funcionamento do Departamento de F&B Culinária. Descritivo de Funções: Apoio na Gestão administrativa de escalas de trabalho dos associados. Gestão administrativa dos pedidos e escalas de trabalho de extras. Gestão de Po’s do sistema da área de culinária. Validação de informação de RH da Culinária e coordenação da mesma com o DRH. Colaboração indirecta da gestão operacional da equipa de Culinária. Tratar o correio de entrada e de saída, incluindo o registo da data e a distribuição do correio recebido da área. Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa. Assegurar que o uniforme e a aparência pessoal são limpos e profissionais. Manter a confidencialidade das informações exclusivas e proteger os activos da empresa. Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com os outros, apoiar a equipa para atingir objectivos comuns. Desempenhar outras funções razoáveis, a pedido dos supervisores, incluindo ações de formação. Requisitos: Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização Sentido de responsabilidade, rigor, autonomia, proatividade, comunicação, organização e espírito de equipa; Formação/Experiência Profissional: 12.a ano de escolaridade; Formação Profissional no ramo de hotelaria/ administração /secretariado ou similares; Experiência prévia na função (preferencialmente). Conhecimentos Linguísticos: Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório). Outros idiomas serão valorizados. Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs? Envie a sua candidatura!