Descrição do Cargo
Buscas uma oportunidade de evolução na tua carreira nas áreas de TI e Telecomunicações?
Chegaste ao sítio certo. Somos uma empresa de consultoria tecnológica com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais em TI e Telecomunicações.
Nosso papel é desafiador, por isso procuramos alguém que se sinta motivado a lidar com desafios complexos e fortes. Se estás preparado para enfrentar as novas demandas da indústria tecnológica, nós queremos ouvir sobre ti.
-----------------------------------
Requisitos e Qualificações
* Conhecimentos sólidos de redes e/ou sistemas, bem como ferramentas e soluções de monitorização.
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês.
* Espírito analítico, capacidade de resolução de problemas e organização.
* Conhecimentos ou certificação ITIL – Service Management
* Capacidade de priorização, tomada de decisão e gestão de situações críticas.
-----------------------------------
Benefícios
* Monitorizar o funcionamento dos serviços, assegurando o melhor desempenho e disponibilidade.
* Gerir incidentes com foco na celeridade e qualidade da resolução.
* Supervisionar e prestar suporte remoto a manutenções corretivas e preventivas realizadas por fornecedores técnicos.
* Controlar os níveis de serviço contratados, garantindo a conformidade dos SLAs estabelecidos.
* Estar em contacto direto com fornecedores e equipas técnicas para assegurar a continuidade do serviço.
* Apoiar na melhoria contínua dos processos de monitorização e gestão operacional.
-----------------------------------
Porquê ser parte desta equipa?
* Tornamos reais os projetos em que participamos.
* Amamos o que fazemos e temos orgulho no resultado do nosso trabalho.
* Somos simples e eficientes.
* Valorizamos as nossas pessoas.
* Somos uma equipa dinâmica, íntegra e de confiança.