Job DescriptionParece quase uma daquelas histórias da Freida McFadden: começa com algo banal, mas tem um twist no final (mas nada dramático, só feliz). Em 1999, um homem entrou numa loja só para fugir da chuva.
Dez minutos depois, saía com o colar que viria a ser o preferido da namorada (e futurra esposa).
Ele não sabia, mas tinha sido guiado por uma vendedora extraordinária.
Com escuta ativa, empatia e intuição apurada, ela percebeu mais do que ele próprio.
Não só lhe vendeu uma peça como lhe abriu a porta para uma memória inesquecível.É esse tipo de magia (treinada, estruturada e repetível) que procuramos cultivar.Procuramos um(a) Formador(a) e Coach de Vendas – Especialista em Mercado de Luxo, que assuma um papel central na formação das equipas em loja e na elevação da experiência de cliente.As tuas principais missões: - Dinamizar formações no terreno, com foco em técnicas de venda personalizadas, excelência no atendimento e atenção ao detalhe- Acompanhar as equipas de vendas com feedbacks regulares, coaching individual e objetivos claros- Trabalhar com metodologias como o DISC para potenciar o desempenho e melhorar a comunicação- Apoiar o recrutamento, ajudando a identificar perfis ajustados à cultura e exigência da marca- Contribuir para o desenvolvimento e melhoria contínua das estratégias e ferramentas de vendaO que procuramos: - Experiência no setor do luxo ou em marcas de elevada exigência- Capacidade de inspirar e formar equipas — com empatia, visão crítica e espírito de liderança- Excelente comunicação e domínio de metodologias de coaching e formação- Visão analítica e espírito inovador- Disponibilidade para deslocações frequentes às lojas em Lisboa, Algarve, centro e norte do país, com dias presenciais na sede no Porto (obrigatório)- Autonomia, organização e gosto por trabalhar em proximidade com o terrenoSe acreditas que a venda é uma arte, e que formar equipas é cultivar talento humano, então envia o teu CV.
Pode ser o início de mais uma grande história.P.S : Reza a lenda que estão casados e felizes até hoje!
Tudo graças ao colar… e ao gesto bonito, sem ocasião particular, de um namorado apaixonado (ou melhor, bem aconselhado!
).Requirements- Experiência no setor do luxo ou em marcas de elevada exigência - Capacidade de inspirar e formar equipas — com empatia, visão crítica e espírito de liderança - Excelente comunicação e domínio de metodologias de coaching e formação -Visão analítica e espírito inovador - Disponibilidade para deslocações frequentes às lojas em Lisboa, Algarve, centro e norte do país, com dias presenciais na sede no Porto (obrigatório) - Autonomia, organização e gosto por trabalhar em proximidade com o terreno