A PrimeIT é uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.Estamos à procura de um Service Desk – Nível 1 (L1) para apoiar diretamente o nível L2 e contribuindo para a eficiência do serviço.Principais Responsabilidades:Apoiar o layer L2 assumindo tarefas operacionais que hoje são feitas por esse nível, otimizando a distribuição de trabalho;Realizar atualizações em tabelas e outras atividades técnicas básicas (acima do padrão tradicional de L1);Criar e manter documentação técnica e procedimentos para facilitar a resolução de incidentes;Colaborar na melhoria contínua dos processos e da base de conhecimento da equipa.O que oferecemos?Seguro de Saúde e outros benefícios.Plano de Formação e Desenvolvimento.Oportunidades de crescimento profissional.Ambiente dinâmico e colaborativo.Possibilidade de integrar projetos internacionais.