Ofereça Suporte ao Cliente em um Setor Dinâmico
Estamos procurando por indivíduos comprometidos e communicativos que queiram se juntar a nossa equipe para oferecer suporte ao cliente de alta qualidade. Nesta posição, você trabalhará diretamente com nossos clientes para resolver suas necessidades e melhorar sua experiência.
Responsabilidades:
* Atender às chamadas do Serviço de Apoio ao Cliente no Setor Rodoviário (atendimento via telefone)
* Resolução de problemas e entrega de soluções eficazes aos clientes
* Desenvolvimento de uma comunicação proativa e assertiva para garantir a satisfação dos clientes
Habilidades e Qualificações:
* Capacidade de comunicação e empatia
* Conhecimentos de informática (ótica do utilizador)
* Sentido de responsabilidade e resistência ao stress
* Proatividade, dinamismo e assertividade
* Domínio de idiomas: Português & Espanhol ou Português e Inglês (Obrigatório)
Benefícios:
* Contrato de Trabalho
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal
* Prémio de Desempenho
* Full-Time (40h semanais) entre 11h30-20h30 com folga fixa ao Sábado e Domingo