Perfil de Atendimento ao Cliente
A empresa está a procurar um profissional para assumir o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente. O perfil visa atender ao público, fornecer informações e orientações aos clientes, bem como garantir a organização do espaço de trabalho.
* Funções:
* - Atendimento ao público;
* - Aconselhamento a clientes;
* - Organização da loja;
Requisitos:
* Formação e Experiência:
* - Escolaridade ao nível do 12º ano;
* - Experiência no ramo de ótica (obrigatório);
Benefícios:
* Carreira e Desenvolvimento:
* - Possibilidade de integração e progressão na carreira;
* Trabalho Equilibrado:
* - Horário: de segunda a sexta-feira, com dois turnos possíveis: 9h às 18h ou 11h às 19h30, com 1h30 de intervalo para almoço. Trabalho pontual aos sábados das 9h00 às 14h00 ou das 14h00 às 18h30.
Outros Detalhes:
* Regime de Trabalho:
* - Trabalho em regime full-time;